Belvitur fecha parceria com empresa de inteligência artificial Guide 121

Publicado em 2 de março de 2021

Em tempos de isolamento social, ficou claro para o mundo corporativo a importância de empresas se relacionarem com seu público de forma remota. A Belvitur, aproveitando mais essa oportunidade de fazer história do turismo, decidiu ir além das mídias digitais.

Em parceria com a Guide 121, startup de assistência artificial para o segmento, as lojas da holding contarão, em breve, com a Bel, a mais nova atendente do grupo, 100% digital. 

A inteligência consiste em um chatbot via whatsapp, capaz de fazer atendimentos e se relacionar com os clientes dando dicas de viagem, sugerindo destinos, tirando dúvidas, etc.

A assistente será também um suporte para as novas plataformas que estão sendo desenvolvidas pela Belvitur, a fim de facilitar o acesso dos viajantes aos pacotes de viagens e ampliar os canais de vendas da empresa. 

Guide 121

Com a Guide 121, esse movimento se tornou possível. A Startup foi criada em 2016 com a proposta de prestar assistência para viajantes no mundo todo. Inicialmente, o foco era em roteiros de viagens, mas com o tempo, foi muito além.

Hoje, a Guide cria assistentes que podem ser adaptadas para cada empresa e serviço, seja para criar roteiros ou até um pacote de viagens inteiro, como na Belvitur. 


Vale ressaltar que, com a Bel, o intuito não é aposentar o atendimento humano. Na verdade, o que a empresa pretende é ampliar a capacidade de atendimento, destinando os processos padrões para o digital, de forma que a equipe possa se concentrar na qualidade das etapas mais complexas. 

É a maior agência multimarcas do Brasil inovando mais uma vez. Com a Belvitur o destino é ir cada vez mais longe!